quinta-feira, 4 de junho de 2009

93% dos votos pró Conexões Humanas

Com 93% dos votos válidos, os professores Belarmino e Wanilda Vidal foram eleitos os novos diretos do Centro de Humanidades. Os três seguimentos (estudantes, funcionários e professores) compareceram em massa e votaram em seus candidatos. Os resultados ainda não são oficiais, mas ficamos aguardando os dados até a meia noite do dia 03 de junho. Todos os demais membros da chapa conexões humanas foram eleitos com expressiva votação. Em especial destaque para os professores FÁbio Dantas e Carlos Alberto que foram eleitos com mais de 63% dos votos válidos. É importante dizer que os professores da chapa InterAção também conseguiram um excelente resultado no pleito e elegeram todos os seus candidatos com expressiva votação dos três seguimentos. O resultado oficial deve ser homologado em breve com todos os pecentuais por seguimento.
Gostariamos de aproveitar o Espaço para agradecer a todos e a todas que acreditaram em nossas propostas e agora é a hora de trabalhar para o engrandecimento da UEPB.

2 comentários:

  1. Quero aqui parabenizar aos vencedores da chapa Conexões Humanas,em especial ao Profº Belo,novo diretor do Campus.Essa vitória na verdade é uma vitória e uma conquista dos alunos da UEPB de Guarabira,que agora sonham e acreditam com um futuro melhor para o nosso Campus,e tenho a plena certeza de que o Prof] Belo,juntamente com o novo chefe de departamento de Geo-História Profº Fábio Dantas,e a nova coordenadora do curso de Geografia,Profª Luciene Arruda,lutarão em defesa de melhorias para nossa universidade.
    PARABÉNS A VITORIOSA CHAPA CONEXÕES HUMANAS!!!
    Vamos a luta!!!!

    Jackson Leandro (aluno do curso de Geografia da UEPB CAMPUS III)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à todos da CONEXÕES HUMANAS!!!
    A votação expressa a necessidade que nós tinhamos de uma mudança.
    Sucesso para todos os eleitos!!!

    Samara de Pontes - CAHIS/UEPB-Campus III

    ResponderExcluir